O melhor lado da produtos acústicos

Na fabricação dos painfoiis NEXACUSTIC, utiliza-se na elevado Parcela matfoirias-primas naturais. Os principais ingredientes são: madeira de pinus e eucalipto de reflorestamento e resinas aglomerantes.

Silenciadores usando a finalidade de atenuar este ruído gerado pelas válvulas “blow-off” das linhas por alimentaçãeste de ar comprimido Destes altos fornos.

As informações contidas neste informativo podem possibilitar sofrer alterações com prfoivio sinal devido a implementaçãeste de melhorias e inovações aos processos do produçãeste.

A linha Sonex illtec é composta por forros e revestimentos apresentados em diversas cores, texturas e modulações, adequando-se a qualquer finesse do decoração interior.

Toda matéria prima utilizada na produçãeste do Nexacustic provfoim por florestas renováveis e está do pacto utilizando as melhores práticas de gestãeste sócio ambiental.

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preçESTES diferenciados dos produtos e mãeste do obra especializada na Instalação. Thanks for filling out form!

 Sua própria Óptima habilidade é graduada pelas multiplos espessuras de Sonex illtec, proporcionando redução do ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicação.

Nãeste necessita do la por rocha ou do outro material poroso na cavidade por ar. Para aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves nosso painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais do aplicaçãeste: - Espaços exteriores - Espaços públicos para controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Género por edifícios com Colossal área de envidraçados 18 / 28

Silenciadores de modo a ESTES bocais por aspiraçãeste e descarga por ventiladores por Bastante porte, aplicados principalmente nos setores de mineraçãeste e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicação específica.

A linha do forros e revestimentos Nexacustic oferece 5 anos de garantia, respeitando-se as condições por armazenamento e instalação recomendadas pelo fabricante. ESTES produtos Nexacustic nãeste devem ser instalados em áreas externas, Bônus em paredes expostas diretamente ao sol, locais de grande umidade, diretamente abaixo de coberturas metálicas ou fibro-cimento de que não tenham adequada proteçãeste tfoirmica e ventilaçãeste no entreforro.

Indicado para auditórios, teatros, estúdios do gravaçãeste e salas de conferência onde a colocação por absorçãeste não é suficiente para este cumprimento DE exigências no qual respeita à habilidade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

Silenciadores projetados conforme site oficial o Lei ASME VIII Divisão 1, com base nos dados de processo e atenuação acústica requerida por cada aplicaçãeste, instalados após as válvulas de alivio por gás DE unidades, usando a finalidade do reduzir o ruído da descarga do “flare”.

Nexacustic é uma linha do forros e revestimentos acústicos em madeira que proporciona a projetos novos ou já existentes soluções sob medida.

O modo de aplicação desacoplado, conforme demonstrado na figura seguinte, permitirá um elevado nível de isolamento diminuindo drasticamente este som normalmente proveniente das junções entre o piso aplicado e a restante construção. Este ISO Under Floor é 1 produto económico e de elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicação DE modernas construções. Saber Técnica Fire Rating: M1 seis / 28

Casa - O ambiente deve manter-se fechado, climatizado, usando portas e janelas já instaladas e fechadas. Deixar juntas de dilataçãeste do 5 a 10 mm a cada 7 metros de Resina. As luminárias, grelhas do ar condicionado e outros elementos devem manter-se fixos por tirantes independentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *